4 looks do British Fashion Awards para você se inspirar

O British Fashion Awards foi um evento que abalou Londres na segunda-feira, dia 02/12/19. Mas afinal o que é esse evento? Qual celebridade arrasou no look? Como se inspirar nos looks? O que teve de novo?

No evento é realizada a premiação que condecora talentos que se destacam anualmente no segmento da moda. As celebridades escolheram muito brilho, fendas, saias mullets e capas.

E qual foi o destaque da noite? Difícil escolher, mas nossa contemporânea Thassia Naves arrasou um modelo Ralph & Russo (marca especializada em alta costura e roupas prontas para vestir, artigos de luxo e acessórios de moda).

Novidade: o evento foi marcado pela sustentabilidade na indústria: entre looks reprisados, alugados ou criados seguindo uma linha 100% sustentável. A consciência ambiental é a única tendência que se deve seguir ao pé da letra atualmente.

4 looks do British Fashion Awards

Nós escolhemos os looks que mais gostamos e que também foram os destaques, segundo os especialistas, então vamos lá.

Um look moderno, confortável, mostrando que o menos é mais. Amamos Thassia Naves.

O look metálico, brilha, chama a atenção e deixa a mulher bem sensual.

Amber Valleta optou por um look sustentável,foi criado a partir de materiais 100% rastreáveis, finalizados com diamantes feitos em laboratório a partir de carbono, ao invés de serem minerados. Amamos a capa

Um look contemporâneo, que ter cor, vida, volume e fenda. Arrasou!

 

acheimeulook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *