O que vestir em casamento na praia?

Muitas noivinhas estão fazendo destination wedding. Mas afinal o que é destination weddding? O casamento terá um destino de viagem, ou seja, será necessário viajar para prestigiar a cerimônia. Bom que une um momento especial com um momento para relaxar, afinal destination wedding para praia é lindo e incrível, além disso, você, convidada ou madrinha não precisa usar muitos acessórios, vestidos bordados, carregar na maquiagem, é algo mais leve!

Para ajudar você separamos 5 looks da nossa loja para você se inspirar e arrasar no casamento! Confira abaixo as opções!

Look 1: casamento na praia

Aposte em vestidos de renda, são delicados, românticos e elegantes. Conseguem dar um ar mais chique!

 

 

Look 2: casamento na praia

Vestido liso! Esse é o modelo mais utilizado, além de ser bastante confortável, lindo e não tem erro!! Nossa cliente arrasou com esse modelo que tem detalhes no quadril em Trancoso.

 

 

Look 3: casamento na praia

Continuamos falando nos vestidos lisos! Esse é um liso com uma cor mais marcante e fluído, ou seja, consegue dar movimento. MARAVILHOSO né? Além disso muitas vezes na praia tem vento e com esse vestido você não corre o risco de ter pequenos probleminhas! Procure saber sobre isso!

Look 4: casamento na praia

Casamento na praia pode usar vestido curto? Claro que pode (a não ser que a noivinha coloque restrições), mas esse modelo ele é mais justinho, cor clássica, sem erro! É importante lembrar que madrinhas, geralmente, usam vestidos longos!

 

Look 5: casamento na praia

Novamente um vestido liso, com um leve decote, fenda e um detalhe bordado na cintura. Como já enfatizamos não tem regra, o importante é você se sentir confortável. Para quem não abre mão de um bordado, aposte em detalhes, pequenos detalhes no look.

 

 

 

acheimeulook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *